• tv-ceifeiros2018
  • b-santa-ceia-2019
  • b-culto-libertacao-2019
  • b-explosao-2019
  • b-altar-intercessao
  • b-segunda-profetica
  • banner 3
  • banner 2
  • b-noite-evangelismo
  • imd-2018-novo

O PROPOSITO DE SER CHAMADO E ENVIADO

Mateus 2

7 Então Herodes, chamando secretamente os sábios, interrogou-os exatamente acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera. 8 Mandou-os a Belém e disse: "Ide, e perguntai diligentemente pelo menino, e quando o achardes, comunicai-me, para que também eu vá e o adore". 9 Após terem ouvido o rei, seguiram o seu caminho, e a estrela que tinham visto no Oriente foi adiante deles, até que finalmente parou sobre o lugar onde estava o menino. ...

O PROPOSITO DE SER CHAMADO E ENVIADO

1-Quem esta te chamando?

 O rei erodes tinha um governo terreno e limitado a territorialmente porque não tinha poder e sim autoridade territorial o seu limite havia uma istenção que cobria seria como um principado tem limitações so pode agir em seu território observe:Marcos 5 E chegaram à outra margem do mar, à província dos gadarenos. 2 E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo, 3 o qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender. 4 Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões, em migalhas, e ninguém o podia amansar. 5 E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes e pelos sepulcros e ferindo-se com pedras.

 

Os reinos da terra são muito forte em seu território mas Deus tem invadido os territórios de satanás através de seus servos que ELE mesmo envia através da sua palavra deixada na terra como credenciamento de habilitação para destruirmos o império das trevas na autoridade do nome de Jesus assim como esta escrito.

2-QUEM ME CHAMOU FOI JESUS. A PALAVRA DE Deus nos informa que quando ouvirdes a voz do SENHOR vosso DEUS no seu coração e não somente no ouvido pois o coração é a sede da alma do ser humano porque o DEUS verdadeiro é espirito por isso fala também no espirito e onde esta o espirito NO homem; Gênesis 2:7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

O cuidado de Deus na construção do homem foi única; ELE sabia do grande problema que enfrentara no céu com um ser super espiritual dotado de luzes jamais vistas e com uma beleza invejável mas com um problema espirito desprotegido vulnerável pois não havia uma camada de proteção ou blindagem, e Deus havia o habilitado com parte de seu Espirito o havia impondeirando com parte de sua essência de poder e tudo que Deus da não toma pois é riquíssimo em dons e como a corrupção nasceu nele contaminou os que o seguia colocando a perder a terça parte do céu que ofereciam adoração a DEUS O TODO PODEROSO: Isaías 14:13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. 14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

Lucas 10: 18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

Efésios 4:10-16 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

João 4:24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Romanos 8:9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

3-SOMOS ENVIADOS DEBAIXO DE SUA AUTORIDADE. Com isto nos fez servo seu, sendo ELE nosso Senhor porque conquistou nossa liberdade através de seu sacrifício na cruz do calvário pagando o preço de sangue inocente, atraindo o mundo inteiro para um so objetivo o centro da vontade de DEUS passando pela cruz para sermos marcados como sua grande propriedade e com uma missão a cumpri a cada dia: Grande Comissão" é Mateus 28:18-20. Depois que ressuscitou, Jesus apareceu aos 11 apóstolos e os enviou para pregar o evangelho ao mundo todo, fazendo mais discípulos até o fim dos tempos.

4-VAMOS DEBAIXO DO SEU PODER!!! Poder não esta na autoridade , mas sim na essência da autoridade que há em nos, por exemplo: uma autoridade policial é uma autoridade mas a lei que cobre eles que da poder em realizar s prisões e ate mesmo reagir com mais violência, com autoridade se faz repressão mas execução da autoridade esta debaixo da ordem judicial que responde por todos os atos deles dando amparo. Assim a nos soldados de Cristo somos autoridade e temos autoridade mas não somos a lei, por isso em qualquer execução de nossa parte terá que ser amparado pela lei Suprema DEUS, veja o que o arcanjo Miguel diz a satanás quando disputa pelo corpo de Moises: Judas 1:9 No entanto, nem mesmo o arcanjo Miguel, quando argumentava com o Diabo, e batalhava a respeito do corpo de Moisés, se atreveu a fazer qualquer acusação injuriosa contra o inimigo, limitando-se a declarar: "O Senhor te repreenda!" Esta palavra Jesus disse diretamente a sua comissão pessoal porque Ele era o próprio DEUS na terra quando falou, ainda mais a sua COMISSÃO era especial DE ELITE não poderia se perderem nenhum porque Jesus não teria uma comissão fraca e abortada e assim foram com tudo que receberam: Lucas 10:19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Marcos 16:18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

5-PARA JESUS NÃO HÁ LIMITES EM OPERAÇÕES E MANIFESTAÇOES. Jesus veio quebrando limites para que compreendêssemos que debaixo do seu controle faríamos ate o impossível; isto ser possível se passar por suas observações: Lucas 8:35 E saíram a ver o que tinha acontecido e vieram ter com Jesus. Acharam, então, o homem de quem haviam saído os demônios, vestido e em seu juízo, assentado aos pés de Jesus; e temeram. 36 E os que tinham visto contaram-lhes também como fora salvo aquele endemoninhado. 37 E toda a multidão da terra dos gadarenos ao redor lhe rogou que se retirasse deles, porque estavam possuídos de grande temor. E, entrando ele no barco, voltou. 38 E aquele homem de quem haviam saído os demônios rogou-lhe que o deixasse estar com ele; mas Jesus o despediu, dizendo: 39 Torna para tua casa e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito.

 

João 14:12 Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai.

 

13 E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

14 Se vós pedirdes algo em meu Nome, Eu o farei.

Apostolo Sebastiao.

culto n monte

canal youtube

bblia online

Free business joomla templates