• tv-ceifeiros2018
  • b-santa-ceia-2019
  • b-culto-libertacao-2019
  • b-explosao-2019
  • b-altar-intercessao
  • b-segunda-profetica
  • banner 3
  • banner 2
  • b-noite-evangelismo
  • imd-2018-novo

O apostólico nunca se acomoda com situação que vive, porque sempre se move.


RUTE 01:06 Então se levantou ela com as suas noras, e voltou dos campos de Moabe, porquanto na terra de Moabe ouviu que o SENHOR tinha visitado o seu povo, dando-lhe pão.

O apostólico nunca se acomoda com situação que vive, porque sempre se move.

Ao analisarmos este versículo de Rute 1:6 vemos verdadeiramente uma mulher apostólica porque acreditou no seu envio pois saindo de Belém com seu esposo Elimeleque seus dois filhos Molom e Quiliom chegaram em Moabe.

Vejamos aqui algo interessante ela sai do lugar de origem deixa suas raízes, um apostólico não se prende aquilo que representa sentimentos ou lembranças depois entra em terras de inimigo e estranha sem nenhum medo, sabe porque? Ela acreditou na palavra que disse Deus: Josué 1:3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Ela conquistou seu território como já sabemos perdeu seu esposo perdeu seus filhos e com certeza quando os moradores de Belém souberam de suas perdas devem ter comentado muito a seu respeito talvez dizendo saiu em desobediência, estava debaixo de maldição, o pode ser a mão de Deus, agora vai morrer desprezada e nunca mais será lembrada!

Os inimigos nunca lembram que o Senhor não desampara os seus: "O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos." (Salmos 145:14)

"O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos: o SENHOR ama os justos;" (Salmos 146:8)

1-Ser apostólico é viver a unção de ressurreição:

(II Samuel 7:12)"Quando teus dias forem completos, e vieres a dormir com teus pais, então farei levantar depois de ti um dentre a tua descendência, o qual sairá das tuas entranhas, e estabelecerei o seu reino." Quando o Rei Davi olhou e viu que ele estava bem estruturado e bem situado olhou para arca de Deus foi ai que ele viu que a arca estava abandonada e projetou fazer um lugar para Deus, mas Deus não aceitou aquela idéia maravilhosa porque:Deus não precisa de favores, Deus não recebe resto, Deus não precisa de ajuda e principalmente que alguém decida por Ele.

Deus é soberano e em sua Soberania diz Eu sou o que Sou, Senhor é meu nome, não há outro Deus alem de mirrillifilli! Amados entendemos que ser apostólico vai muito alem de que se pensa, o apostólico ate sua descendência será abençoada Davi teve uma idéia mas não era seu chamado semelhante o de Rute não era seu chamado para viver entre os moabitas pois Deus já tinha levantado Noemi uma mulher enviada para trazer a ressurreição em sua descendência através de uma unção de ressurreição e vida que estava sobre Noemi.

Noemi tinha planos para sua casa mas Deus tinha um plano para Rute através de Noemi, que era tirá-la de entre uma nação que não trazia vida e nem esperança , Deus não desprezou a idéia de Davi mas prometeu que através de seu herdeira haveria ressurreição daquele grande projeto e ainda mais mostrou para Davi que seria ainda melhor do que aquilo que estava em seu coração Davi teria um filho famoso porem que viria debaixo de uma sentença de maldição uma traição, morte infidelidade, mas seria grande a sua obra para Deus e que Deus teria compromisso de aliança com ele.

Queridos e amados irmãos os propósitos do Soberano não estão descartados de nossas vidas nem esquecidos nossos projetos Deus em breve trará a tona e ao pensarem que esta tudo destruído talvez vejam você junto com inimigos da obra de Deus ou pessoas desconsideradas mas olha saberão que sobre sua vida há unção de ressurreição todos que encontram com Jesus na morte ou co caminho de morte tiveram ressurreição;

(Lucas 7 : 12)"E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade."

JOÃO 11:22 Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.

23 Disse-lhe Jesus. Teu irmão há de ressuscitar.

24 Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.

25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

26 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

2-Viver a unção apostólica é estar envolvido em batalhas, não dar tréguas ao adversário!

(II Crônicas 5:13)"E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR, e levantando eles a voz com trombetas,

20 E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?

21 Então Daniel falou ao rei. Ó rei, vive para sempre!

24 E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

Não haverá inimigo que possa resistir na batalha e prevalecer contra o enviado de Deus porque estamos aqui para fazermos a diferença debaixo desta unção apostólica, aleluia!

3-Andar debaixo do apostolado nos faz mais altos que as ondas

(Salmos 89:9)Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar

O salmista reconhece o poderio de Deus declara que só Ele pode dominar porque já sabia, lê se em: ISAIAS­40:12 Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças?

22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

23 O que reduz a nada os príncipes, e toma em coisa vã os juízes da terra.

Ser apostólico é garantia de estar andando sempre de cabeça erguida diante das maiores ondas desta vida o apostólico é corajoso como o surfista que se aproveita das maiores ondas buscando desafios para mostrar sua ousadia e capacidade enquanto arranca suspiros de apreensão após a onda arrancam aplausos de satisfaça ate seus oponentes são obrigados pois estão lá para torcer contra e esperar que não se levante daquela onda ate mesmo que desapareçam pois a derrota será vitória, só que ao passar a onda la esta o surfista encima de sua prancha.

Que os mares produzam as maiores ondas estamos por aqui com ansiedade para pegar mos a próxima onda que seja maior para que possamos ter que sair fora do país como Noemi saiu para pegar unia onda maior em Belém as ondas eram baixas para ela, veja também Pedro acostumado com os temporais da vida e as ondas do mar durante a pescaria mas Jesus viu que tudo aquilo para ele não era mais surpresa, precisava de algo

mais forte veja o convite suave de Jesus querendo envolver os seus discípulos: MATEUS-14:21 E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças.

22 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.

23 E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.                       24 E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;                                       25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.

27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

Ser apostólico é andar contra o vento, ser surpreendido no meio do mar onde não há saída, ver coisas inacreditáveis ou viver o sobrenatural de Deus deixar de ver fantasmas que geram medo, não gritar mas ser animado por tudo isto ter crescimento seguro!

Noemi esteve sempre segura em maio a vendavais não parou não desanimou mais tomou mais animo conquistou sua parte, você também vai conquistar em Cristo Jesus pois tens um chamado para viver a honra de Deus sobre sua vida !!!!!!!!!!!!!

Apostolo

culto n monte

canal youtube

bblia online

Free business joomla templates