• tv-ceifeiros2018
  • b-santa-ceia-2019
  • b-culto-libertacao-2019
  • b-explosao-2019
  • b-altar-intercessao
  • b-segunda-profetica
  • banner 3
  • banner 2
  • b-noite-evangelismo
  • imd-2018-novo

O MINISTÉRIO APOSTÓLICO NÃO É NEGOCIADO, MAS GERADO NO ESPIRITO.

RUTE 2:4 E eis que Boaz veio de Belém, e disse aos segadores: O SENHOR seja convosco. E disseram-lhe eles: O SENHOR te abençoe .

 

O MINISTÉRIO APOSTÓLICO NAO É NEGOCIADO, MAS GERADO NO ESPIRITO.

 

Boaz tinha uma raiz de geração profundamente abençoada (Números 7:12)"0 que, pois, no primeiro dia apresentou a sua oferta 'foi Naassom, 'filho de Aminadabe, pela tribo de Judá." Uma tribo pequena mas com visão apostólica não aceitou ficar subjugada ao seu tamanho mas se posicionou como uma das melhores e trouxe a sua oferta primeiro que as demais e quem ofereceu Naassom vo matemo de Boaz e veja o que ele apresentou no altar (Números 7 : 17)"E para sacrifício

pacf'fico dois bois, cinco cameíros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta 'foi a oferta de Naassom, 'filho de Aminadabe ." Ele poderia ser interesseiro e requerer de Deus seu oficio em sua obra, so que a preocupação do apostólico não é posição ou apresentação e sim o que se tem para oferecer e o que tenho para entregar ao meu Senhor.

Este posicionamento é típico de quem tem o ministério apostólico sobre os seus ombros manter a unidade, aliança e a fidelidade ter o chamado apostólico sobre si é rejeitar o seu próprio eu, pois agindo assin rejeito primeiramente tudo que esta ao meu redor que possa me oferecer segurança ou sustentação, porque se tem um principio básico que somos obrigados a entender que quem vive o apostolado não vive o natural ou não depende de coisas naturais e humanas porque são limitadas e proporcionais ao que se requer e andar debaixo do apostolado é ir muito mais alem dos limites terrenos e natura é andar sobre nuvens é matar um gigante por hora isto não tem como usar de recursos humano mas sim de sobrenaturais HO! ALELUIA!!!!

 

1-Eu terei voz de comando apostólico.

(Números 10:14) Porque primeiramente partiu a bandeira do arraial dos filhos de Judá segundo os seus exércitos; e sobre

o seu exército estava Naassom, 'filho de Aminadabe."                                                                                      -

Existia um homem que estava debaixo de um reconhecimento de honra de homens cujo nome era Naassom comandava um exercito de solados e que tinha um grande compromisso avançar contra os adversários e destruir os inimigos por completo, onde se requer a voz de comando um soldado que sempre foram homens comuns após o ingresso nas forças armadas passou e ser diferente , agora tem uma bandeira a defender a bandeira de sua tribo,as vezes somos chamados para defender alguém que não conhecemos ou seja não é da nossa tribo não carrega a nossa bandeira, e o nosso apostolado nos faz entender que somos responsáveis por aquelas vidas que andam em direção do sacriffcio maligno e o que se encontra pelo caminho são servos de quem sabemos para o criticar e o lançar por terra ate alcançar o abismo, há! Estamos começando a entender quem são estes servos e pelo seus semblantes se sabe a bandeira que estes defendem.

Naassom carregava a bandeira da sua honra, a da tribo de Judá não estava ligando por ser maior ou a menor e sim olhava com muita honra para sua escolha dentro deste ministério em carregar a o símbolo da representatividade daquela tribo a voz de comando que estaria utilizando seria a mesma que se tivesse que comandar a maior das tribos pois não via aos seus olhos e sim ao seu chamado que autoridade exerceria , a vida daqueles homens estaria em sua mão para vencer ou serem derrotados porque o animo é conforme a força aplicada na voz de comando que se entende como autoridade !

Como tem sido seu animo em determiladas igrejas ao se deparar com duas ou seis pessoas se tem o mesmo animo? A palavra é a mesma? Haverá manifestação do espfrito santo? Ou fica para outra oportunidade ao ter a casa cheia farei tudo que o Senhor me ordenar. Isto não é ter o ministério apostólico sobre seus ombros,porque o apostólico sabe que as armas que o inimigo usou contra Jesus serão as mesmas pois não é contra homens que estará lutando e sim contra a obra de Deus e o inimigo de nossas amas conhece as fortalezas do Espfrito de Deus,é por isto que o apostólico luta de igual

modo dentro de uma igreja grande ou pequena união entre familiares reconhece que seu adversário vai usar armas potentes contra aquela reunião.

 

2-0 meu chamado apostólico trará honra a quem não tem.

(1Crônicas 2:11)"ENaassom gerou a Salma, e Salma gerou a Boaz."

Aqui encontramos uma descendência que trouxe a oportunidade de estarem andando em honra porque vinha debaixo de um passado histórico:(/ Crônicas 2:54) "Os 'filhos de Sa/ma foram Belém e os netofatitas, Atarote, Bete.Joabe, e metade dos manaatitas, e os zoritas." Foram tiradas de seus lombos cinco povos debaixo do mover da visão duque Deus prepara para eles o seu povo de ciuem nunca se poderia imaginar que seus nomes estaria hoje nas paginas da historia bíblica ou ate que pelo menos a sua geração!

a-Olha quem foram os moradores na aldeia de netofatitas : (1 Crônicas 9:16)"E Ob dias, flho de Semafas, filho de G tal,

'filho de Jedutum; e Berequias, 'filho de Asa, filho de E/cana, morador das aldeias dos netofatitas." pessoas de gabarito altíssimos na presença de Deus tinham as honras de Deus sobre seus ombros e transferiam honras por onde passavam, poder estava sobre suas atitudes ,moral era restabelecido, condições e padrões mudavam sem um toque de mágica mas pelo poder de Deus

 

b-         Netofatitas não eram possuidores de uma fama humana ou negociada como hoje tem sido comum entre os famosos políticos, artistas, empresários e atletas que comprados se vendem e se entregam ao bel prazer de quem o apadrinhou passando ser escravo da fama, mas observe aqui os netofatitas não eram famosos mas o Senhor colocou ao seu lado como aliados pessoas que marcaram sua estrada na historia do evangelho sim o evangelho o livro mais famoso do mundo. Assim tem sido o chamado apostólico o Senhor tem chamado pequenos homens e lhes entregues nas mãos grandes oportunidade para saírem do opróbrio e do anonimato e começam a se despontarem!!!

Apostolo Sebastião

culto n monte

canal youtube

bblia online

Free business joomla templates